Público elogia limpeza e organização do comércio ambulante no Carna Caju em Aracaju

Avalie essa página

Durante as noites de festa do Carna Caju, a satisfação do público em relação à limpeza do local e organização do comércio ambulante vem sendo grande. A responsável por essa conquista é a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), que desenvolve estratégias para proporcionar o bem-estar e conforto aos foliões no evento na cidade de Aracaju realizado pela Prefeitura Municipal (PMA), por meio da Fundação Municipal de Cultura e Turismo de Aracaju (Funcaju).

“Somos baianos e foi a melhor escolha vir a Aracaju neste carnaval. Pelo dia aproveitamos a tranquilidade da cidade com seus atributos, e durante a noite assistimos aos shows da Orla que, além das atrações locais, nos encantou também pela limpeza da área e a padronização dos vendedores que comercializam na festa. Ficamos satisfeitos e impressionados com a boa organização do evento”, comentou a enfermeira Rebeca Almeida, acompanhada do namorado.





A dona de casa Maria dos Santos também fez questão de comentar sobre a festa realizada na sua cidade. “Gostei muito da ideia de promover o carnaval na Orla e o mais interessante é que podemos nos divertir durante a noite, e pelo dia vir até a praia e encontrar este espaço completamente limpo. Me orgulho deste serviço em Aracaju”, disse.

A vice-presidente da Emsurb, Selma França, destaca que até a noite desta terça-feira,12, os serviços do órgão serão executados de forma efetiva. “Iremos atuar de forma constante na festa até a última apresentação de shows com nossos serviços, tanto o de limpeza como o de controle dos espaços públicos e comércio ambulante. Percebemos que os aracajuanos e turistas estão satisfeitos com a estrutura do carnaval e organização desta”, explicou a gestora.

O vendedor Carlos Alberto, cadastrado pela Emsurb para atuar na festa, conta que participa de todos os eventos da cidade atendendo todas as exigências da sua atividade. “Trabalho com meu equipamento de churrasquinho em vários eventos da cidade cumprindo sempre as exigências da vigilância sanitária e Emsurb, e o Carna Caju tem todos os requisitos para entrar no calendário anual, já que a aceitação do público foi percebida. Estou muito satisfeito com as vendas”, afirmou.

Carna Caju

O evento, que terminou ontem, contou a participação de 25 atrações, sendo 24 sergipanas, em dois palcos montados na Passarela do Caranguejo. A segurança foi garantida pela Polícia Militar e Guarda Municipal, além de equipes do Corpo de Bombeiros e ambulâncias do SAMU. Além disso, a SMTT atuou para garantir a fluidez do trânsito na região.

Fonte: Prefeitura Municipal de Aracaju





Deixe seu comentário