Espetáculo Deus da Carnificina será apresentado dia 1 de junho em Aracaju

Avalie essa página

O espetáculo ‘Deus da Carnificina’ da autora francesa Yasmina Reza que é protagonizado por Júlia Lemmertz, Deborah Evelyn, Paulo Betti e Orã Figueiredo será apresentado no Teatro Tobias Barreto, em guia Aracaju, no dia 1º de junho a partir das 21h em única apresentação.





‘Deus da Carnificina’ mostra dois casais que se encontram para resolver um incidente protagonizado por seus filhos pequenos: um deles quebrou dois dentes do outro em uma briga na praça. A partir desse mote aparentemente banal, o espetáculo discute, com muito bom humor, questões mais amplas das relações humanas.

Vencedora do Prêmio Tony 2009 nas categorias de Melhor Obra Teatral, Direção e Melhor Atriz, a peça de teatro na cidade de Aracaju tem direção de Emilio de Mello, em sua versão brasileira.

A história desse quarteto começa com uma simples briga entre os filhos de dois casais desconhecidos e termina em diálogos estressados e ironicamente divertidos, quando os pais tentam resolver o incidente com as crianças.

Os ingressos estão sendo vendidos na bilheteria do Teatro Tobias Barreto por R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia). As poltronas são numeradas. Outras informações pelos números (79) 3179-1490 ou 3179-1496.

Fonte: G1





Deixe seu comentário