Paula Brasil comemora carreira solo com convidados em Aracaju

Avalie essa página

A cantora Paula Brasil, que dividiu os vocais da banda Forró Brasil com Dedé durante mais de uma década e conquistou muitos fãs, deixou a banda e iniciou uma carreira solo cantando pagode.

O novo projeto está completando um ano e será comemorado em grande estilo neste sábado (25) a partir das 23h na Infinity Club em guia Aracaju com um show especial que vai reunir Maysa Reis, banda Dhi Sambar, Solamento, OS3, Julinho Porradão e Banana Nativa. A abertura da noite festiva será comandada pela banda Cartas de Tarô e Tok Cigano.





“Fazer parte da banda Forró Brasil foi muito gratificante, colho os frutos até hoje, foi uma fase maravilhosa da minha vida, cresci muito profissionalmente, realizei sonhos e conquistei fãs, mas decidi iniciar um novo projeto cantando forró e os meus fãs me acompanharam. Estou amando essa nova fase e quero contar com a presença de todos nesta festa linda que vou receber meus amigos no palco”, convida.

Paula nasceu na cidade São Paulo e com um ano mudou-se para Paulo Afonso, no Estado da Bahia. Aos 12 anos teve seu primeiro contato musical com a Banda Baile denominada Banda Fabinos, onde passou a ter contato muito forte com a música baiana. Aos 16 anos, foi convidada para participar de um festival de música de sua cidade como intérprete e compositora.

A sua participação no evento na cidade de Aracaju entre mais de 20 artistas locais ficou em primeiro lugar com sua música de própria autoria ‘Luz que Conduz’, no ritmo do axé baiano conhecido na época.

Ela aceitou o convite da banda ‘Flor da Açucena’ e fez uma estreia em uma turnê pelo Nordeste. Em 2000, com 18 anos, Paula aceitou o convite e passou a fazer parte da banda Forró Brasil e se mudou para Aracaju.

Na banda, Paula emplacou diversos sucessos como ‘Pra sempre em mim’ e gravou 8 CD`S e 3 DVD`S. Em 2012, deixou a banda para realizar um sonho de infância, de iniciar uma carreira solo cantando músicas de pagode e axé.

Fonte: G1





Deixe seu comentário