Orquestra Sinfônica de Sergipe realiza apresentação de gala em Aracaju

Avalie essa página

Orquestra Sinfônica do Estado de Sergipe (Orsse) faz apresentação de gala nesta quinta-feira (16), a partir das 20h30, no palco do Teatro Tobias Barreto, em Aracaju. O grupo recebe o maestro Emiliano Patarra, titular do Teatro São Pedro (Estado de SP); e a pianista Juliana D’Agostini, que é uma das grandes novas revelações do piano brasileiro.





O concerto, que faz parte da Série Cajueiros, faz a primeira apresentação de 2013 com a presença de regentes convidados. A Temporada 2013 conta ainda com a presença dos maestros Luiz Fernando Malheiro, Nicolas Rauss, Marcelo de Jesus e Leonardo David.

Os ingressos para o evento na cidade de Aracaju já estão disponíveis na bilheteria do Teatro Tobias Barreto a preços populares.

Convidados

Emiliano Patarra é especializado em ópera. Patarra é diretor artístico e regente titular do prestigiado Teatro São Pedro.

Juliana D’Agostini foi vencedora de importantes concursos nacionais. Tem se apresentado com diversas orquestras no Brasil. Juliana gravou recentemente, na companhia do violinista Emanuelle Baldini, o CD Cesar Franck/Nino Rota/Villa-Lobos.

Fonte: G1





Deixe seu comentário