Marco Luque apresenta stand-up comedy em Aracaju nos dias 13 e 14 de julho

Avalie essa página

O ator e humorista Marco Luque está de volta a Aracaju com seu novo espetáculo, o stand-up comedy ‘Tamo Junto’ nos dias 13 e 14 de julho, às 21h e 20h, respectivamente, no Teatro Tobias Barreto.

Com o apoio de um pedestal e um microfone, em ‘Tamo Junto’, Marco Luque conta histórias de sua vida de forma inusitada e com muito bom humor.





O humorista começou cedo, quando a professora reservava espaço na aula para apresentar imitações aos colegas. O resultado chegou ao teatro e o levou a conquistar um espaço na TV, como um dos apresentadores do CQC. Durante três anos, criou e apresentou personagens no espetáculo teatral ‘Terça Insana’. Ficou conhecido com seus personagens como o taxista Silas Simplesmente, a Mary Help e o motoboy Jackson Five, que apresenta seu próprio quadro na rádio Mix. E foi com o motoboy que Luque foi eleito pela APCA como melhor programa de humor no rádio em 2010.

Com mais de um milhão e 400 mil seguidores no Twitter, Luque está entre os perfis mais influentes do Brasil e destaca-se pela interação sempre bem humorada com o seu público. Atualmente esta em terceiro lugar no ranking dos mais populares do Twitter.

Os ingressos estão sendo vendidos na bilheteria do teatro. Outras informações através do número (79) 3179-1490.

Fonte: G1





Deixe seu comentário