Humorista Marcelo Mansfield apresenta o stand-up em Aracaju

Avalie essa página

O humorista Marcelo Mansfield vai apresentar o seu primeiro solo do gênero americano de stand-up comedy em Aracaju, no Estado de SE, no sábado (27) a partir das 21h, no Teatro Tobias Barreto.

Marcelo iniciou sua carreira em performances nas cidades de Boston e Los Angeles, USA. De volta ao Brasil, uniu-se ao grupo Harpias, com Angela Dip e Giovanna Gold. Em ‘Nocaute’, Marcelo Mansfield traz um nocaute no nariz da sociedade, com observações do dia a dia que o ator foi colecionando como mestre de cerimônia no Clube da Comédia (inicialmente formado pelos humoristas Diogo Portugal, Marcela Leal, Rafinha Bastos e Oscar Filho). Temas como política, viagens, programas de tv e sexo, são abordados no show com duração aproximada de 60 minutos.





Com o seu olhar bem humorado sobre a vida, o público irá perceber que o evento na cidade de Aracaju trata de uma conversa sincera entre ator e plateia, como se eles tivessem acabado de se conhecer.

Marcelo integrou o elenco do programa ‘Zorra Total’ na Rede Globo como o ‘Seu Banana’, inspirado em um personagem de grande sucesso, o ‘Seu Merda’, criado para o show da Terça Insana. Foi mestre de cerimônias do Clube da Comédia, em cartaz há mais de quatro anos em guia de São Paulo.

Participou de várias novelas e minisséries, destacando-se em Mulheres de Areia, Chiquinha Gonzaga, Celebridade e Desejos de Mulher, além dos programas Mulher e Armação Ilimitada, todos pela TV Globo. Na TV Cultura, fez parte do elenco dos premiados Rá-Tim-Bum e X-Tudo. Trabalhou em O Direito de Nascer no SBT e Uma Luz na Escuridão na Record. Na década de 80 teve seu próprio programa de humor na TV Gazeta.

Os ingressos já estão sendo vendidos na bilheteria do Teatro Tobias Barreto, outras informações através do número (79)3179-1490.

Fonte: G1





Deixe seu comentário