Fundat cadastra novos instrutores para cursos e oficinas profissionalizantes em Aracaju

Avalie essa página

A Prefeitura Municipal de Aracaju, através da Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat), realiza o cadastramento de novos instrutores interessados em ministrar oficinas culturais na cidade de Aracaju e cursos profissionalizantes de curta duração. As vagas estão disponíveis para profissionais com formação de nível médio e superior, sendo que estes ainda devem comprovar a existência de certificação específica para os cursos que desejam ministrar.

Nas áreas com exigência mínima de formação de nível médio, os candidatos podem se inscrever para ministrar os cursos de bolos e tortas, doces e salgados, pães e biscoitos, bolos artísticos e tortas, doces finos, doces regionais, culinária trivial, culinária regional, culinária; atendimento ao cliente, empreendedorismo, relações humanas, técnicas em vendas, telemarketing; inglês, espanhol e libras; massoterapia e cabeleireiro; corte e costura e informática básica.





Para a formação de nível superior, o candidato estará pleiteando a oportunidade de ministrar no curso de informática avançada. No ato da inscrição, não será exigido o diploma de graduação em setores específicos do campo de informática, mas o candidato deve comprovar que possui certificado de cursos voltados para essa área de ensino.

Oficinas

Para quem deseja ministrar as oficinas de artesanato, biscuit e caixa de presente, é necessário apresentar uma carteirinha de artesão que comprove a sua experiência profissional na área. Já para as oficinas de bijuteria, depilação, manicure e pedicure, os interessados devem apresentar certificado que já concluíram ou ministraram aulas desse curso.

Documentos

Além da comprovação de certificados e diplomas de formação escolar, os candidatos ainda devem levar os seguintes documentos no ato da inscrição: currículo profissional completo; carteira de identidade; CPF; PIS/PASEP; Comprovante de Residência com CEP e Número de Conta Corrente do Banese.

Fonte: Prefeitura Municipal de Aracaju





2 Comentários

  1. Ana katia barreto 8 de março de 2013
    • Encontra Aracaju 13 de março de 2013

Deixe seu comentário