Evento das Juntas Comerciais do Brasil vai acontecer em Aracaju

Avalie essa página

O secretário de Estado de Turismo na cidade de Aracaju, Elber Batalha, recebeu em seu gabinete o presidente da Junta Comercial do Estado de Sergipe (Jucese) e da Associação Nacional dos presidentes de Juntas (Anprej), Vinicius Baudouin Mazza. A reunião foi por conta do Encontro Nacional das Juntas Comerciais, que acontecerá nos dias 03 e 06 de abril, em Aracaju.





O encontro será realizado pela Anprej, uma associação que congrega todos os dirigentes de Juntas Comerciais do País. “Este encontro que acontecerá no Estado de Sergipe é para realizar discussões que trarão resultados para a classe empresarial e agilizarão os processos do registro mercantil sem deixar de garantir a segurança dos registros nas respectivas juntas”, explica Vinicius Mazza.

Elber Batalha, ao enfatizar a importância do turismo de eventos para o estado, disse que a Secretaria de Turismo irá apoiar a iniciativa. “Este evento é muito importante pois trará pessoas de diversos locais do país para o nosso estado. A Setur e Emsetur têm procurado trazer eventos para Sergipe e as feiras são fundamentais para a captação de eventos como convenções de vendas, pequenos, médios e grandes congressos, sendo uma ótima oportunidade de marketing para o estado”, conta o secretário que já providenciou reuniões com o objetivo de definir a logística para o evento da Jucese.

Fonte: Portal NE





Deixe seu comentário