Espetáculo Sargento Getúlio será apresentado em Aracaju

Avalie essa página

O espetáculo ‘Sargento Getúlio’ será apresentado na cidade de Aracaju nos dias 6 e 7 de julho no Teatro Atheneu, às 21h e 20h respectivamente. O ator Carlos Betão é o protagonista da montagem que é de autoria de João Ubaldo e tem direção de Gil Vicente Tavares





‘Sargento Getúlio’, é uma história de aretê, diz João Ubaldo Ribeiro, no início de Sargento Getúlio. O conceito de aretê estava intimamente ligado à cultura grega. Cumprir seu destino, realizar sua incumbência. Junto a isso, estava o sentimento de que era melhor viver uma vida curta e honrada do que uma longa vida medíocre, fugindo de seu destino, da glória, do seu propósito na existência.

Getúlio Santos Bezerra, um nome em redondilha maior, personagem de um grande poema épico em primeira pessoa. Contradições como as do personagem, que tem a missão de levar um prisioneiro político de Paulo Afonso, na Bahia, a Aracaju, no Estado de Sergipe. No entanto, a meio do caminho, a ordem de seu chefe é desfeita e o destemido sargento, contra tudo e todos.

Os ingressos para o evento na cidade de Aracaju estão sendo vendidos por R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia) na bilheteria do Teatro Atheneu. Outras informações através do número (79) 3213-7468.

Fonte: G1





Deixe seu comentário