Domingo tem Louvando a Natividade no Parque da Sementeir em Aracaju

Avalie essa página

A Prefeitura Municipal de Aracaju através da Secretaria Especial da Cultura (SEC/Funcaju) estará promovendo domingo, 15, a partir das 18h, no Parque Augusto Franco (Sementeira), o Natal no Parque. Iluminado através de parceria entre a Energisa e a PMA, o parque será palco do “Louvando a Natividade”. A programação festiva terá início às 18h.





Em meio às luzes natalinas que embelezam o parque desde a noite do último dia 6, vão se apresentar a Orquestra Sinfônica de Itabaiana, sob a regência do maestro Ângelo Rafael Fonseca, e os corais da Emurb, Deso, Petrobras, e Grupo Vocal Vivace, que serão regidos pelo maestro Sérgio Chagas. A noite terá também a apresentação do Coral da Escola de Artes Valdice Teles.

De acordo com a vice-presidente da Fundação Cultural Cidade de Aracaju, Aglaé Fontes, será uma noite de alegria e festividade. “Pensamos na comemoração, voltada para o verdadeiro sentido do Natal. Por isso escolhemos ‘Louvando a Natividade’ como tema do Natal no Parque”, destacou.

A programação será iniciada com a Orquestra Sinfônica de Itabaiana. “As luzes de Natal do parque foram acesas na semana passada, mas deixamos para fazer a solenidade festiva esta semana, seguindo orientação do prefeito, de respeitar o período de luto pela falecimento do governador Marcelo Déda”, informa o secretário Especial de Cultura, Josenito Vitale (Nitinho).





Deixe seu comentário