Decoração de Natal do Centro de Aracaju será entregue dia 10 com a chegada do Papai Noel

Avalie essa página

A decoração de natal do Centro de Aracaju será entregue na tarde de terça-feira, 10, com a chegada do Papai Noel no cruzamento dos calçadões Laranjeiras e João Pessoa. Assinada pelo artista plástico Ivo Gato, a decoração contará com 40 guirlandas espalhadas pelos calçadões, pórticos colocados nas duas extremidades da João Pessoa e casinha de Papai Noel.

De acordo com o secretário Especial de Cultura, Josenito Vitale (Nitinho), a entrega será feita em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). “Estivemos reunidos esta semana com o presidente da CDL, Samuel Schuster, para acertar os detalhes da entrega, que será feita com a chegada do Papai Noel ao Centro, após percorrer algumas ruas da cidade”, informa.





A entrega, que ocorreria na tarde de segunda-feira, 9, foi adiada devido a Missa do 7° Dia do governador Marcelo Déda. “Como a missa acontecerá na Catedral Metropolitana, na segunda às 19h, achamos melhor transferir para a terça-feira”, explica o presidente da CDL, Samuel Schuster. Segundo ele, a expectativa é que, a partir da entrega da decoração natalina, aumente o movimento no Centro comercial de Aracaju. “Tem gente que vem ao Centro neste período só para ver e tirar foto com o Papai Noel”.

Trajeto

O Papai Noel saíra às 15h30 da Colina do Santo Antônio, num carro do Corpo de Bombeiros, seguindo pela avenida João Rodrigues, depois pela Coelho e Campos, passando próximo ao mercados, pela rua José do Prado Franco. De lá segue pela praça General Valadão, dobrando na Secretaria Municipal de Finanças, seguindo pela avenida Rio Branco.

Da avenida Rio Branco, o Papai Noel seguirá depois pelas avenidas Barão de Maruim e Pedro Calazans, depois pela rua Propriá, até o antigo Bingo Palace, onde descerá para o cruzamento dos calçadões Laranjeiras e João Pessoa.





Deixe seu comentário