Atores da Globo vão participar como convidados de curso de interpretação em Aracaju

Avalie essa página

Os atores globais Carlos Machado, Ricardo Tozzi, Klebber Toledo, Guilherme Leicam e Bernardo Mesquita vão participar como convidados do Curso Livre de Interpretação em TV e Teatro que vai ser ministrado em Aracaju, no Estado de Sergipe. As aulas acontecerão na Universidade Tiradentes (Unit) entre os dias 24 de março e 5 de maio.

“O curso na cidade de Aracaju é importante porque ajuda a pessoa a se comunicar bem em qualquer área. Eu, por exemplo, já era dentista quando iniciei no teatro e isso me ajudou muito a ministrar palestras na área”, destaca o ator Carlos Machado que já atuou nas novelas Fina Estampa, Duas Caras, Cobras e Lagartos, Kubanacan, Uga-Uga, Força de um Desejo, Mandacaru e Malhação, além de ter participado do Zorra Total, A Turma do Didi, Guerra e Paz, A Diarista, Você Decide e Labirinto e de diversas peças teatrais.





Crianças a partir de oito anos poderão participar da oficina de atores que também terá grupo de adolescentes e adultos. As turmas serão divididas entre 15h e 18h e das 19h às 22h aos domingos e das 19h às 22h às segundas-feiras ou nas terças-feiras.

As aulas serão conduzidas pelo diretor geral Léo Niklevis que vai ensinar como falar em público, formas de apresentação pessoal, exercícios para perder o medo e a timidez, leitura e gravações de cenas de novelas e como usar o corpo e a voz no teatro. Esta oficina já revelou os atores Carlos Machado, Samara Felippo, Iran Malfitano e Bianca Rinaldi.

Aulas experimentais

Carlos Machado e Léo Niklevis palestraram sobre o treinamento na terça-feira (12), no Colégio guia São Paulo (COC) e ontem (13), no mesmo horário, no Colégio Módulo. A aula inaugural também acontecerá em outras escolas ao longo da próxima semana.

Inscrições

A inscrição deve ser feita no stand instalado no Shopping Jardins e custa R$ 80 mais o valor do treinamento que pode ser dividido em duas parcelas de R$ 295 cada.

Mais informações através dos telefones (79) 4141-4003, 9120-1121, 9876-1667, 8857-1020 ou 8147-1873.

Fonte: G1





Deixe seu comentário